Tuesday 19 September 2017

Trading System Risk Management


Bem-vindo ao World of TrendCycles System Trading Risk Management, Discipline, Constancy e Time são os parâmetros de nossa estratégia comercial. Muitos investidores baseiam suas decisões em fundamentos, notícias, relatórios, sentimentos irracionais, etc. Esses jogadores enfrentam o mercado sem um conceito. Isso explica como a maioria deles são perdedores - um fato que é estatisticamente confirmado. Demonstamos que as decisões sistemáticas de investimento em Forex, índice de ações e produtos de metais preciosos podem causar grandes lucros a médio e longo prazos. O sucesso do nosso sistema comercial baseia-se em 4 décadas de dados históricos diários, muitos anos de desenvolvimento e experiência comercial. Fundos de segurança de clientes - Conta segregada com um corretor regulado - Sem pooling - Proteção do dinheiro do clienteRecnologia de gerenciamento de risco para comerciantes ativos O gerenciamento de riscos é um pré-requisito essencial, mas muitas vezes negligenciado, para o comércio ativo bem-sucedido. Afinal, um comerciante que gerou lucros substanciais ao longo de sua vida pode perder tudo em apenas um ou dois negócios ruins se o gerenciamento de risco adequado não for empregado. Este artigo irá discutir algumas estratégias simples que podem ser usadas para proteger seus lucros comerciais. Planejando seus negócios Enquanto o general militar chinês, Sun Tzus, disse: "Toda batalha é conquistada antes que seja travada". A frase implica que planejamento e estratégia - não as batalhas - ganham guerras. Da mesma forma, comerciantes bem sucedidos geralmente citam a frase: Planeje o comércio e comercialize o plano. Assim como na guerra, planejar com antecedência pode significar a diferença entre sucesso e fracasso. Os pontos Stop-loss (SL) e take-profit (TP) representam duas maneiras principais nas quais os comerciantes podem planejar com antecedência ao negociar. Os comerciantes bem-sucedidos sabem o preço que eles estão dispostos a pagar e a que preço eles estão dispostos a vender, e eles medem os resultados resultantes contra a probabilidade de o estoque atingir seus objetivos. Se o retorno ajustado for alto o suficiente, então eles executam o comércio. Por outro lado, os comerciantes mal sucedidos geralmente entram em um comércio sem ter qualquer idéia dos pontos em que eles venderão com lucro ou prejuízo. Como os jogadores em uma série de sorte ou azarada, as emoções começam a assumir e ditar seus negócios. As perdas muitas vezes provocam que as pessoas se apeguem e esperam recuperar o dinheiro, enquanto os lucros muitas vezes atraem os comerciantes a manterem ainda mais em conta. Stop-Loss e Take-Profit Points Um ponto de stop-loss é o preço pelo qual um comerciante irá vender um estoque e perder o comércio. Muitas vezes, isso acontece quando um comércio não mostra a forma como um comerciante esperava. Os pontos são projetados para evitar que ele volte a mentalidade e limite as perdas antes de escalar. Por exemplo, se um estoque se armazenar abaixo de um nível de suporte chave. Os comerciantes costumam vender o mais rápido possível. Do outro lado da mesa, um ponto de lucro é o preço pelo qual um comerciante irá vender um estoque e obter lucro no comércio. Muitas vezes, isso é quando a vantagem adicional é limitada, dado os riscos. Por exemplo, se um estoque se aproxima de um nível de resistência chave depois de um grande movimento para cima, os comerciantes podem querer vender antes do período de consolidação ter lugar. Como definir de forma eficaz pontos de perda de parada A definição de pontos de perda de parada e de lucro obtém é feito com análises técnicas. Mas a análise fundamental também pode desempenhar um papel fundamental no tempo. Por exemplo, se um comerciante estiver segurando um estoque antes dos ganhos à medida que a emoção for construída, ele ou ela pode querer vender antes que a notícia atinja o mercado se as expectativas se tornaram muito altas, independentemente de o preço de lucro obtido ter sido atingido. As médias móveis representam a maneira mais popular de definir esses pontos, pois são fáceis de calcular e monitorados amplamente pelo mercado. As principais médias móveis incluem as médias de cinco, nove, 20, 50, 100 e 200 dias. Estes são melhor definidos, aplicando-os a um gráfico de estoques e determinando se o preço das ações reagiu a eles no passado como um suporte ou nível de resistência. Outra ótima maneira de colocar os níveis de stop-loss ou take-profit é no suporte ou nas linhas de tendência de resistência. Estes podem ser desenhados conectando altos ou baixos anteriores que ocorreram em volume significante acima da média. Assim como as médias móveis, a chave é determinar os níveis nos quais o preço reage às linhas de tendência. E, claro, com alto volume. Ao definir esses pontos, aqui estão algumas das principais considerações: use médias móveis de longo prazo para ações mais voláteis para reduzir a chance de que um aumento de preço sem sentido desencadeie uma ordem de perda de parada a ser executada. Ajuste as médias móveis para corresponder as gamas de preços alvo, por exemplo, metas mais longas devem usar médias móveis maiores para reduzir o número de sinais gerados. Parar as perdas não deve estar mais perto do que 1,5 vezes a faixa atual alta (baixa volatilidade), pois é muito provável que seja executado sem razão. Ajuste a perda de parada de acordo com a volatilidade dos mercados se o preço das ações não estiver movendo demais, então os pontos de stop-loss podem ser apertados. Use eventos fundamentais conhecidos, como lançamentos de ganhos, como períodos-chave para estar dentro ou fora de um comércio, pois a volatilidade e a incerteza podem aumentar. Cálculo do retorno esperado O ajuste dos pontos de perda e perda de lucro também é necessário para calcular o retorno esperado. A importância deste cálculo não pode ser exagerada, pois obriga os comerciantes a pensar seus negócios e racionalizá-los. Além disso, dá-lhes uma maneira sistemática de comparar vários negócios e selecionar apenas os mais rentáveis. Isso pode ser calculado usando a seguinte fórmula: (Probabilidade de Ganho) x (Ganhe Ganho de Lucro) (Probabilidade de Perda) x (Stop Loss Loss) O ​​resultado desse cálculo é um retorno esperado para o comerciante ativo, que depois o medirá Contra outras oportunidades para determinar quais ações negociar. A probabilidade de ganho ou perda pode ser calculada usando fendas históricas e avarias a partir do suporte ou níveis de resistência ou para comerciantes experientes, fazendo um palpite educado. Os comerciantes da linha inferior sempre devem saber quando planejam entrar ou sair de um comércio antes de serem executados. Ao utilizar efetivamente as perdas de compensação, um comerciante pode minimizar não apenas as perdas. Mas também o número de vezes que um comércio é retirado desnecessariamente. Faça seu plano de batalha com antecedência, então você já sabe que você ganhou a guerra.

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