ABSA - Branch Fourways Shopping (011) 840 1000 Cnr Witkoppen Rd William Nicol Drive, Fourways, Joanesburgo, Gauteng, África do Sul ZA Eu fui ao ramo na quinta-feira 284 16 para trocar o meu cheque de prata com um ouro-tudo foi feito e Eu também telefonou para o Departamento de Cartão de Crédito no Banco para encomendar um novo ouro - tudo pronto. Lone behold na segunda-feira 25. Eu tentei usar ambos os meus cartões em Atms diferentes e NENHUNS TRABALHO-eu também contactou o serviço de atendimento ao cliente da Absa no 0860008600 e foi informado pelo agente que me atendeu que o Gold Card parece estar ok. He mencionado Para mim quando você pede um novo cartão de crédito, o existente é automaticamente cancelado. - nunca ouvi falar disto antes. Hoje 35 16, eu tentei a minha sorte em um caixa eletrônico em Lonehill e funcionou. E, em seguida, fui para obter Petrol e meu cartão de crédito também trabalhou-POR FAVOR explicar isso para mim. Como esta foi uma experiência muito frustrante. Eu tenho estado com este banco agora desde 1982 e don39t precisa disso. Atenciosamente Clive Boa tarde. Hoje fui ao shopping da Absa Fourways para abrir uma conta. O Cavalheiros pelo nome de Rodney me ajudou. que um ótimo serviço I recebeu do. Estou feliz em participar da família Absa .. muito obrigado Em primeiro lugar, eles me ligam e perguntam se eu wsnt um cartão de crédito eu digo não i dnt obrigado. Próxima semana uti chama e pede whr para entrega meu cartão assim que eu disse não eu dnt quer então eles me dizem que eu DEVE tomá-lo. Eu verifico minha operação bancária em linha e este cartão de crédito estúpido reflete. Eu não quero que eu chamar, há uma senhora bondosa que verifica o sistema e me diz o nome da senhora que me deu o cartão e em que ramo. Eu chamo o ramo e eles nunca ouviram falar desse nome antes. Em segundo lugar, por que você precisa de meus salários se eu tive essa conta mais de 5 anos. Não posso ver lá o que entra e sai. Minha prova de residência realmente. Tenho uma conta aqui serviço mais lento. ELES NÃO VÃO A MILLA EXTRA PARA RESOLVER SEUS PROBLEMAS. Outros bancos estão abertos mais tarde e se não mais tarde, em seguida, aberto em um domingo. Eles fecham na primeira vez em um sábado, então você está em uma linha loooong perder tempo. Estou mudando para fnb ou nedbank o mais cedo possível. Clive Ravenscroft Pontos. 3 Comentários: 1 16 Jun 2016 Eu fui para o ramo na quinta-feira 284 16 para trocar o meu cheque de prata com um Gold-tudo foi feito e eu também telefonou para o Departamento de Cartão de Crédito no Banco para encomendar um novo ouro-tudo feito . Lone behold na segunda-feira 25. Eu tentei usar ambos os meus cartões em Atms diferentes e NENHUNS TRABALHO-eu também contactou o serviço de atendimento ao cliente da Absa no 0860008600 e foi informado pelo agente que me atendeu que o Gold Card parece estar ok. He mencionado Para mim quando você pede um novo cartão de crédito, o existente é automaticamente cancelado. - nunca ouvi falar disto antes. Hoje 35 16, eu tentei a minha sorte em um caixa eletrônico em Lonehill e funcionou. E, em seguida, fui para obter Petrol e meu cartão de crédito também trabalhou-POR FAVOR explicar isso para mim. Como esta foi uma experiência muito frustrante. Eu tenho estado com este banco agora desde 1982 e não precisa disso. Atenciosamente Clive Mmamagola Pontos. 3 Comentários: 1 04 Jan 2017 Good afternoon. Hoje fui ao shopping da Absa Fourways para abrir uma conta. O Cavalheiros pelo nome de Rodney me ajudou. que um ótimo serviço I recebeu do. Estou feliz por se juntar a família Absa .. muito obrigado Tiphany Stacey Pontos Harmse. 3 Comentários: 1 17 Sep 2015 Em primeiro lugar eles me ligam e perguntam se eu wsnt um cartão de crédito eu digo não i dnt obrigado. Próxima semana uti chama e pede whr para entrega meu cartão assim que eu disse não eu dnt quer então eles me dizem que eu DEVE tomá-lo. Eu verifico minha operação bancária em linha e este cartão de crédito estúpido reflete. Eu não quero que eu chamar, há uma senhora bondosa que verifica o sistema e me diz o nome da senhora que me deu o cartão e em que ramo. Eu chamo o ramo e eles nunca ouviram falar desse nome antes. Em segundo lugar, por que você precisa de meus salários se eu tive essa conta mais de 5 anos. Não posso ver lá o que entra e sai. Minha prova de residência realmente. Tenho uma conta aqui serviço mais lento. Eles não vão a milha extra para resolver seus problemas. Outros bancos estão abertos mais tarde e se não mais tarde, em seguida, aberto em um domingo. Eles fecham na primeira vez em um sábado, então você está em uma linha loooong perder tempo. Estou mudando para fnb ou nedbank o mais cedo possível. Compartilhe sua experiência Você foi a ABSA - Branch Rate e compartilhe sua experiênciaStore Descrição Today. Amanhã. Juntos. Absa Group Limited é uma das maiores organizações de serviços financeiros da África do Sul, atendendo clientes pessoais, comerciais e corporativos na África do Sul. O Grupo interage com seus clientes através de uma combinação de canais físicos e eletrônicos, oferecendo uma ampla gama de serviços bancários, desde produtos básicos e serviços para o mercado pessoal de baixa renda até soluções customizadas para o mercado comercial e corporativo, Produtos e serviços de gestão de fortunas. Contas de poupança, contas de cheques, cartões de crédito. Câmbio, Empréstimos Pessoais, Depósitos Fixos, Empréstimos Imobiliários, Contas do Mercado Monetário, Fideicomissos de Unidades, Banca de Negócios Lojas RelacionadasDESCRIPTION Today. Amanhã. Juntos. Absa Group Limited é uma das maiores organizações de serviços financeiros da África do Sul, atendendo clientes pessoais, comerciais e corporativos na África do Sul. O Grupo interage com os seus clientes através de uma combinação de canais físicos e electrónicos, oferecendo uma gama completa de serviços bancários (desde produtos e serviços básicos para o mercado pessoal de baixo rendimento até soluções personalizadas para o mercado comercial e empresarial), bancassurance e riqueza Gestão de produtos e serviços. INFORMAÇÃO DE CATEGORIA HORAS DE NEGOCIAÇÃO Os PRODUTOS INCLUEM Contas de Poupança, Contas de Cheques, Cartões de Crédito. Câmbio, Empréstimos Pessoais, Depósitos Fixos, Empréstimos à Habitação, Contas do Mercado Monetário, Fideicomissos de Unidades, Banca de Negócios DADOS PARA CONTATO Telefone: (021) 596 9700 Fax: (021) 596 9732
No comments:
Post a Comment